No dia 11 de junho de 2016, na Etec Professor José Ignácio Azevedo Filho, foi realizada Capacitação Docente sobre Atribuição de aulas.

A capacitação foi destinada aos docentes da Unidade, que, com base no Projeto Formação Contínua, visa capacitar 70% dos professores a respeito de atribuição e pontuação docente.

A capacitação está sendo realizada em dois momentos. Um primeiro momento com a explanação das novas Instruções emitidas pelo Centro Paula Souza, a Deliberação Ceeteps nº23, de 17/09/2015 e a Portaria Cetec- 923, de 11/04/2016, detalhando os novos procedimentos de atribuição de aulas, aplicação de exercício aos docentes com um exemplo prático de atribuição. E, um segundo momento com atividade não presencial, onde s docentes deverão usar as orientações e o exercício presencial para resolução da atividade e maior fixação do conteúdo apresentado.

O objetivo da capacitação é proporcionar aos docentes um amplo conhecimento sobre os procedimentos de atribuição de aulas e pontuação docente, a fim de verem preservados seus direitos e deveres frente a tais processos de sua vida funcional.

Leny Cardoso

Diretora de Serviços Administrativos 

 

 

DSC03485.JPG

 manual-aluno.jpg

email institucional

 

nsa

 

 15031316083636.gif

logo002

 

Download Full Premium themes - Chech Here
Free artbetting.net bookamkers reviw.

http://b.artbetting.net/