Etec na Copa

Etec na Copa

Alunos da Etec Professor José Ignácio Azevedo Filho se reuniram no pátio da instituição, na manhã do dia 22 de julho e na tarde do dia 27 de julho, para assistir o segundo e o terceiro  jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Uma estrutura com decoração com as cores da bandeira do Brasil e telão foi montada para os estudantes acompanharem as partidas contra a Costa Rica e Sérvia.

Os alunos ficaram muito empolgados sabendo que assistiriam as partidas ao lado de seus cologas de sala de aula, professores e funcionários da escola, segundo coordenador dos cursos Ensino Médio e Ensino Técnico Integrado ao Médio “Até as crianças que não curtem muito entraram na onda. Teve alunos desesperados na hora do gol e até se abraçando. O futebol é a cultura brasileira, não é mesmo? A gente fica bem lisonjeado pela escola ter liberado a galera para assistir os jogos, que servem para integrar a comunidade escolar de maneira positiva.

Após o término da partida contra a Costa Rica, os alunos voltam para as salas e as aulas seguem normalmente. E após o fim da partida contra a Sérvia, como acabou o horário letivo os alunos se dirigiram as suas residências.


Compartilhar

Comentários